Meet Our Team

7 DESTINOS que farão do seu intercâmbio uma experiência marcante pARA O resto de sua vida!

AUSTRÁLIA
linha

A Austrália é um país com dimensões continentais, quase do tamanho do Brasil. É habitada por cerca de 23 milhões de pessoas e é um dos destinos favoritos de mochileiros e estudantes por diversos motivos, o principal deles: o clima, tanto o da temperatura quanto o das pessoas. São centenas de belas praias, vários locais para a prática de esportes radicais e uma população tranquila e bem tecnologicamente avançada e industrializada, a Austrália é um próspero país multicultural, suas cidades situam-se entre as mais altas do mundo em termos de oferta cultural e qualidade de vida. Além de ser um dos poucos destinos que permitem que o estrangeiro trabalhe enquanto estuda.

A Austrália possui um clima temperado durante a maior parte do ano, mas isso pode variar devido ao tamanho do país.Os estados do norte geralmente têm clima quente a maior parte do tempo, enquanto aos estados do sul têm invernos mais frios.

investimento:  


ATENÇÃO:  Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

nova ZelândiA
linha

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, é considerado um ambiente urbano, mas está rodeado por belas praias e trilhas. Um passeio pelo mar é indispensável enquanto você estiver pela cidade, afinal, não é em todo lugar que podemos encontrar baleias e golfinhos.  A cidade ainda apresenta uma paisagem com 48 cones vulcânicos espalhados pela região. Recentemente Auckland foi classificada a oitava melhor cidade do mundo para se viver. Não é a toa que é destino certo para muitos estudantes brasileiros.

 A capital da Nova Zelândia é a cidade Wellington, apelidada como “a menor e mais interessante capital do mundo”. A cidade é muito famosa por sua cultura, arte e beleza natural. Se você é fã de O Senhor do Anéis, o destino é o ideal para você, a cidade abriga os bastidores das produções cinematográficas do filme. Com cerca de 600 mil habitantes, Wellington é bastante moderna, compacta e fácil para se locomover a pé. A cada dois anos a cidade promove o Festival de Artes da Nova Zelândia apresentando mostras de teatro, música, dança, comédia e ópera nacionais e internacionais.

investimento:  


ATENÇÃO:  Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

CANADÁ
linha

Canadá é o segundo maior país do mundo. O inglês e o francês são as línguas oficiais. Esse fato é uma particularidade, já que oferece as duas opções de curso de línguas. Os canadenses são muito gentis e hospitaleiros, então você se sentirá em casa. Toronto é a maior e mais importante cidade do Canadá, é uma das capitais do mundo e apresenta tudo o que há de bom no país. Com alto índice de padrão de vida, oferece a melhor relação custo-benefício e ainda dispõe de muitas opções de lazer e entretenimento frequentados por jovens canadenses e estudantes estrangeiros. Toronto é uma das cidades mais seguras da América do Norte e é famosa por ter as melhores universidades e escolas de inglês do país.

Também temos Vancouver, considerado um dos principais destinos de estudantes brasileiros. Foi eleita por duas vezes como a melhor cidade para viver. Também foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2010. A cidade tem uma ótima infraestrutura, um exemplar sistema de transporte e ainda oferece maravilhosas praias, parques e montanhas para o tempo de lazer.

investimento:  


ATENÇÃO: Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

IRLANDA
linha

Dublin é uma cidade cosmopolita que se moderniza aos poucos, mas preserva bem a sua tradição, parece uma cidadezinha de interior com arquiteturas apaixonantes. A Grafton Street (rua das compras) é a mais conhecida de Dublin e nela podemos encontrar e nos encantar com diversos artistas de rua que chamam a atenção tanto dos turistas quanto dos locais. Com média de 182 dias de chuva por ano, Dublin é uma cidade bem chuvosa e tranquila, portanto, um ótimo lugar para se concentrar nos estudos degustando um chazinho quente para se esquentar. Capital da Irlanda, Dublin está entre as 30 cidades mais globalizadas do mundo. Atualmente é o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional da Irlanda.

É em Dublin que se encontra um dos maiores parques cercado da Europa, são 7 milhões de metros quadrados, abriga a residência do Presidente e muitos outros atrativos. Ah! Não podemos deixar de lembrar que Dublin está entre as 50 melhores cidades do mundo para estudar.

investimento:  


ATENÇÃO: Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

ESTADOS UNIDOS
linha

 Nova Iorque é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e destino certo para muitos estudantes. A cidade é considerada a mais rica e influente do planeta exercendo um impacto expressivo sobre o comércio, mídia, arte, finanças, tecnologia, entretenimento e educação de todo o planeta, além de manter a sede da Organização das Nações Unidas (ONU). É na cidade de Nova Iorque que encontramos a famosa Broadway, a rua transparece tudo o que está relacionado a entretenimento.

Agora se o seu sonho é ir à Califórnia, o ambiente do cinema e de maravilhosas praias, também podemos te auxiliar. Califórnia é o estado mais populoso dos Estados Unidos e é nele que se localizam as famosas cidades Los Angeles, San Diego e São Francisco. É na Califórnia que está a Disneyland, a Universal Studios Hollywood e a calçada da Fama. Programe-se e busque o seu espaço nesse lugar maravilhoso.

investimento:  


ATENÇÃO: Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

INGLATERRA
linha

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido, é uma importante cidade global e um dos mais influentes centros financeiros do mundo. Londres tem uma grande diversidade em povos e culturas e mais de 300 idiomas são falados em seu território. O Metrô de Londres é a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo e seu aeroporto, o Aeroporto de Londres Heathrow, é o mais movimentado do mundo em número de passageiros internacionais. Com isso, podemos considerar que é um ótimo lugar para conhecer pessoas e culturas. Em Londres podemos encontrar muitos museus e galerias de arte famosas, é lá também que vemos a famosa torre do relógio, conhecida como Elizabeth Tower, em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos de reinado. São muitos os filmes que mostram a beleza da cidade, mas não há nada melhor que apreciar todas as suas peculiaridades estando literalmente nela.

investimento:  


ATENÇÃO:  Os valores podem ser alterados de acordo com a tabela de cada localização.

Agência de Intercâmbio
PROMOÇÕES
INCRÍVEIS


Cadastre seu email e receba nossas promoções. :) 
CADASTRAR
Study For Life 
close-link