Os 10 melhores passeios em Sydney: a combinação de praias ideais para a prática de surfe, o porto natural de águas cristalinas e a Sydney Opera House é irresistível. Além das maravilhas criadas pelo homem, Sydney tem muitas atrações naturais, como seus jardins, suas ilhas portuárias e faixas litorâneas imaculadas. É muito fácil conhecer Sydney com o excelente sistema de transporte e os passeios personalizados.

Converse com os animais no Zoológico Taronga de Sydney

Visite os animais no Zoológico Taronga à beira-mar. O zoológico abriga 2900 espécies exóticas e nativas, como gorilas, tigres, leopardos, chimpanzés, girafas, cangurus e coalas, e fica a poucos minutos de balsa de Circular Quay. Para um pernoite incrível, reserve o pacote Roar & Snore e acampe para passar a noite no zoológico.

Conheça os bastidores da Sydney Opera House

Visite Circular Quay e veja por que a Sydney Opera Housecontinua a impressionar. Com um programa variado e completo, a Opera House é um dos principais lugares para as apresentações musicais, artísticas e performáticas da cidade. Para conhecer o funcionamento desse ícone, faça um passeio pelos bastidores. Esses passeios apresentam muitas informações, disponíveis em diversos idiomas, como japonês, mandarim e francês.

Escale a Sydney Harbour Bridge

Também chamada de “cabide”, a Sydney Harbour Bridge é um grande feito da engenharia e foi inaugurada em 1932. Os visitantes podem caminhar ou pedalar por essa ampla estrutura que atravessa o Porto de Sydney. Uma opção melhor ainda é reservar uma das diversas expediçõesBridgeClimb que o levarão às alturas nessa superestrutura. Não é preciso ter experiência em escalada, e é possível escalar ao nascer e ao pôr do sol.

Siga pela maravilhosa Bondi de Sydney até Coogee Trail

Há diversas e belas praias próximo a Bondi, como Tamarama, Bronte e Coogee. Para apreciar esse incrível litoral, faça a caminhada de Bondi a Coogee, que liga todas essas praias e tem as melhores vistas de Sydney. No caminho, há diversos cafés, pontos turísticos interessantes e, é claro, excelentes locais para nadar.

Aproveite os melhores restaurantes de Sydney

Visite o Quay. Considerado um dos melhores restaurantes do mundo, ele tem uma vista impressionante para o Porto de Sydney. No coração da cidade, premiado como melhor restaurante do ano, o Sepia serve vinhos e comida contemporânea com inspiração japonesa. Não deixe de visitar o Rockpool, uma joia da gastronomia que combina pratos clássicos e sofisticados com sabores asiáticos.

Descubra um passado de condenações em The Rocks, em Sydney

Vá além do exterior e descubra uma história cheia de nuances. The Rocks é uma lembrança histórica da era colonial. Os visitantes podem caminhar pelas vias revestidas em pedra, enquanto as caminhadas por The Rocks retratam o primeiro assentamento europeu da Austrália. Encerre a aula de história com uma visita a Fort Denison, uma ilha com seu próprio miniforte e canhões.

Navegue pelo belo porto de Sydney

Uma das experiências características da cidade é a balsa em direção a Manly, mas você também pode passear de iate privativo pelo porto. Diversas empresas, como a Sydney By Sail, alugam iates. Que tal uma aula de iatismo em um dos canais mais impressionantes do mundo?

Explore os Royal Botanic Gardens de Sydney

Os belos Royal Botanic Gardens são imensos e servem para a realização de pesquisas científicas, além de contar com muitos programas educacionais. Além disso, há trilhas e passeios panorâmicos de trem para as crianças. Conheça mais sobre a história desses jardins em uma caminhada guiada e gratuita pelos 30 hectares da propriedade, além de fazer os passeios especiais sobre a herança aborígene e experimentar alimentos locais deliciosos.

Acampe na Ilha Cockatoo do Porto de Sydney

Passe uma noite no acampamento na Ilha Cockatoo, localizado no Porto Middle, atrás da Sydney Harbour Bridge. Além de acordar com uma das melhores vistas do mundo, você conhecerá a história da ilha como prisão e o estaleiro de navios. Você pode usar sua própria barraca ou alugar uma barraca pré-montada na ilha.

Aprecie a vida selvagem nas Blue Mountains

Famosas por sua escarpa azulada e pela formação rochosa Three Sisters, além de hotéis elegantes e povoados singulares, o Parque Nacional de Blue Mountains fica a apenas algumas horas de Sydney. Há 100 anos, as montanhas são populares entre os praticantes de caminhadas e escaladas e os amantes da vida ao ar livre. Prepare-se e experimente pedalar pela montanha ou praticar rapel.

 

Leia mais também:
Os 10 melhores passeios em Melbourne
– 10 Curiosidades sobre a Austrália
Como viajar pela Austrália
555,o ônibus grátis de sydney
Tudo sobre da cidade Sydney
– Escolas de idiomas em Sydney

 

Fonte conteúdo: Austrália Brasil 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on linkedin
1