Regras para trabalhar na Austrália com visto de estudante

O  seu  sonho de estudar  na Austrália começa aqui: Conheça as regras para  trabalhar na Austrália durante os estudos  em  uma universidade australiana.  Para estudar em uma universidade australiana, os estudantes internacionais  precisam de um visto Higher Education visa (subclass 573). Esta é a subclasse…
Continuar a leitura >>
Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Regras para trabalhar na Austrália com visto de estudante

O  seu  sonho de estudar  na Austrália começa aqui: Conheça as regras para  trabalhar na Austrália durante os estudos  em  uma universidade australiana. 

Para estudar em uma universidade australiana, os estudantes internacionais  precisam de um visto Higher Education visa (subclass 573). Esta é a subclasse mais comum entre estudantes estrangeiros interessados em um bacharelado , associate ou mestrado na Austrália.

Eu poderei trabalhar durante os estudos na Austrália com um visto da subclass 573?
Isto depende do seu visto de estudante:
Os estudantes internacionais podem trabalhar na Austrália durante os estudos com certas restrições que devem ser respeitadas. No geral, você é permitido a trabalhar por até 40 horas quinzenais durante o ano letivo e você só pode começar o trabalho após o início do seu curso. Estas regras também são válidas para seus dependentes, se você viajar com membros da família.

POSSO TRABALHAR DURANTE AS FÉRIAS UNIVERSITÁRIAS?
Sim, durante o período de férias do ano letivo você pode trabalhar por horas ilimitadas sem desrespeitar as regras do seu visto de estudante.

O que significam “40 horas quinzenais”?

Para deixar as regras mais claras, entenda quantas horas você pode trabalhar EM UM MÊS como estudante internacional na Austrália:

  • Semana 1: 15 horas
  • Semana 2: 25 horas
  • Semana 3: 25 horas
  • Semana 4: 15 horas

Sendo assim, você terá trabalhado 40 horas tanto na primeira quanto na segunda quinzena do mês. No entanto, a soma das horas da semana 2 e 3 dará 50 horas quinzenais, desrespeitando as regras do seu visto. A violação do limite de horas de trabalho quinzenais pode levar ao cancelamento do seu visto australiano. Portanto, é muito importante que você saiba gerenciar com cuidado as suas horas de trabalho durante os estudos.

Saiba mais sobre isso aqui.

TRABALHOS QUE FAÇAM PARTE DO MEU CURSO ENTRAM NESTE LIMITE DE HORAS?

Se você estiver realizando qualquer trabalho, estágio ou experiência prática como parte do seu curso, ele será considerado ADICIONAL ao limite das 40 horas quinzenais permitidas pelo seu visto. Sendo assim, você ainda pode trabalhar 40 horas em duas semanas ALÉM do trabalho realizado como parte dos estudos.

POSTGRADUATE RESEARCH SECTOR (SUBCLASS 574) VISA

Com um visto de pós-graduação de pesquisa da subclasse 574, você tem horas ilimitadas de trabalho, a partir do momento que começar o seu curso. Se tiver que completar qualquer curso preliminar antes da pós-graduação (por exemplo, um pré-mestrado), você deve se ater ao limite de 40 horas quinzenais até o início do curso acadêmico principal.

Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study For life  estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!
Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

arrumar mala

Arrume as malas de maneira prática e fácil

Quando chega a hora de fazer à mala a dúvida do que levar para uma viagem mais longa predomina na cabeça, mas hoje vamos te dar dicas de como levar o essencial sem perder muito espaço com coisas que não serão necessárias. É importante que

Saiba mais »
fitness 332278 1280

Fortaleça sua saúde, faça um intercâmbio!

Se você acha que fazer intercâmbio é apenas uma maneira de conhecer um novo idioma e viver novas experiências, está enganado. Fazer uma viajem desse porte também pode trazer diversos benefícios à saúde tanto mental como física. Depois do intercâmbio, você se torna uma versão

Saiba mais »

Login

Trabalhamos exclusivamente com escolas de qualidade, reconhecidas internacionalmente, e comprometidas com o ensino de excelência. A Study for Life está aqui para fazer da sua experiência de intercâmbio a melhor possível!

Address

Phone

+61 0404 636

Email

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.