sfl logo 292x272 white e1635280047631

Menu

Quanto custa estudar em Dublin por 8 meses

Compartilhe através dos links:
Quanto custa estudar em Dublin por 8 meses

Dublin, na Irlanda é um destino cheio de atrativos e oportunidades, além de ser uma das escolhas preferidas para o brasileiro que deseja fazer intercâmbio. Se você quer saber mais sobre esse país e suas maravilhas e vantagens, clique no link e descubra a Irlanda! >https://studyforlife.com.br/descubra-as-vantagens-de-fazer-um-intercambio-na-irlanda/

Mas quanto eu gastaria para ficar em Dublin por 8 meses e ainda tendo permissão para trabalhar? O valor começa pelas escolas, elas variam o preço que vai de 7 mil reais com uma semana de acomodação, até escolas de custam mais de 15 mil reais. Já o brasileiro busca pela opção mais barata.

Depois que e feita a escolha da escola, o próximo passo é a acomodação. A acomodação em Dublin hoje em dia está girando em torno de 300 euros por mês, sendo um quarto compartilhado muitas vezes com até 3 pessoas! Isto morando no centro de Dublin ( Dublin se divide em números, ímpares norte, pares sul, o que divide a cidade é o rio Liffey).

Porém, se você é daquela pessoa que prefere ficar sozinho e curte a privacidade, existe a opção de morar mais afastado, podendo pagar até o mesmo valor do que no centro, mas dividindo o quarto com apenas uma pessoa.Quanto a passagem aérea o preço também e variável e pode variar de 2.700 até 3.500 reais, com exceção do mês de Julho que é considerado o mais caro.

O custo para se manter por mês na Irlanda vai girar em torno de 500 a 700 euros. Se você almeja ir para o país para viver por 8 meses que é o que o visto permite, você deve estar ciente que deverá investir em média 25 mil reais. Este número é uma forma de segurança na hora de enfrentar um intercâmbio.

Esse número é citado pois a pessoa terá de comprovar 3 mil euros, mas o mais indicado é levar no mínimo 4 mil. Vale lembrar que haverá o custo de 300 euros do visto (GNIB).

Agora que você sabe quanto custa morar em Dublin por 8 meses, que tal fazer uma cotação? Clique no link e entre em contato conosco! https://studyforlife.com.br/irlanda/

 

Compartilhe através dos links:

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

GUIA DO ESTUDANTE INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA

Experiência de Vida e Planejamento do seu Intercâmbio na Austrália ✅

Cadastre-se para receber o material:

GUIA DO ESTUDANTE
INTERCÂMBIO NO
CANADÁ

Experiência de Vida e Planejamento do seu Intercâmbio no Canadá✅

Cadastre-se para receber o material:

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.