Entre diversos países para se fazer intercâmbio, a Irlanda é um dos lugares onde os jovens mais escolhem para viver essa experiência. A Irlanda é um país que oferece um dos melhores valores para estudar ou apenas para passar férias. Mas, independentemente do que você queira estudar, aprender a falar inglês é na maioria dos casos o foco do estudante que busca um intercâmbio, e Dublin é a cidade com o maior número de inter cambistas.

O inglês é a língua oficial na Irlanda e ela segue o padrão britânico, são diversas escolas espalhadas pelo país, é válido citar que se você não quiser muito contato com brasileiros e quer aprender ainda mais a fundo o inglês, no interior do país também existem escolas que vão dar todo o suporte necessário.

Já ouviu dizer que o povo brasileiro é hospitaleiro? Pois é, na Irlanda a hospitalidade é um dos seus pontos fortes, o irlandês é agradável e recebe muito bem os imigrantes que chegam ao seu país, mas não se esqueça de respeitar seus costumes, por exemplo: eles não têm costume de beijar no rosto.

Uma outra vantagem de fazer intercâmbio na Irlanda, é a possibilidade de poder trabalhar com o visto de estudante, o país é um dos poucos que aceitam que o estudante trabalhe mesmo com o visto de estudante.

O intercambista que possui o visto Stamp 2, que é válido por 8 meses tem direito a trabalhar meio período e nos meses oficiais de férias que são em Agosto e Dezembro, o estudante pode trabalhar em período integral, dessa forma o jovem tem a oportunidade de uma renda extra, além de ganhar experiência para seu currículo.

Quando andar por Dublin, não estranhe a diversidade de línguas, Dublin atrai tantos estudantes como turistas, com certeza você fará amizade com pessoas de diversas nacionalidades. Dessa mistura, o mais importante é levar essa experiência única e enriquecedora que vai ter.

Para agregar ainda mais valor a este país, cada estudante que mora na Irlanda tem a possibilidade de conhecer outros países, já que a Irlanda está localizada na União europeia e o acesso para outros países se torna muito mais fácil. É possível ir para França, Bruxelas, Londres, entre outros, o que significa mais carimbos em seu passaporte e mais experiências marcantes para seu intercâmbio.

Quer saber mais sobre como fazer um intercâmbio inesquecível na Irlanda?

Fale conosco, clique nesse link e saiba mais >> https://studyforlife.com.br/irlanda/.

Esperamos seu contato.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on linkedin
1