Quando a opção de intercâmbio é a Austrália o estudante desfruta de diversas vantagens, além de ser um país onde o próprio estudante pode conseguir conquistar sua independência financeira.

A Austrália é um país com grandes oportunidades de trabalho para imigrantes brasileiros, proporciona programas de imigração e de estudos, e isso tem criado diversas chances de emprego. Para quem busca tentar a vida em outro país deve colocar a Austrália na sua lista.

Quando você entra com um visto de estudante ou de trabalho já passa a ter uma oportunidade de ser empregado. Diferentemente de muitos países, a Austrália aceita esses tipos de visto para trabalhar legalmente. Quanto mais fluência em inglês, mais as chances de você se candidatar ao programa de Imigração de Profissionais Qualificados, com mais segurança e confiança.

O programa de Profissionais Qualificados funciona como uma agência de emprego para imigrantes. Nele o governo australiano disponibiliza diversas áreas de alto nível que são necessárias no país, mas é preciso falar fluentemente o inglês para passar por diversos testes, para depois pagar taxas. Lembrando que: depois que passar, você deverá solicitar o visto de trabalho na Austrália.

Mas se você ainda não tem um inglês fluente e quer aperfeiçoar, mas, conquistado sua independência financeira, existem diversas outras áreas onde o brasileiro pode se arriscar.  Comece procurando por vaga de babá, pintor, atendente de loja, ajudante de limpeza, garçom em cafés, restaurantes e bares, além de balconista ou repositor em supermercados.

Todas essas profissões aqui no Brasil muitas vezes não seriam da sua opção, mas para quem está em uma nova fase da vida, querendo enfrentar novos desafios, com certeza essa experiência será enriquecedora.

O currículo deve ser alterado toda vez que concorrer a uma vaga, não traduza o seu currículo aqui do Brasil para o inglês, pode haver erros de ortografia e isso não será bom. Sempre coloque seus interesses, não adianta colocar que é graduado em advocacia se a vaga é para garçom.

O mesmo vale para a entrevista, seja verdadeiro e se mostre profissional, se a vaga for para um cargo mais elevado, você passará por várias entrevistas e por esse motivo se mostre apto a exercer aquele cargo.

Viu quantas oportunidades de estudar e ainda conseguir sua independência financeira? Quer saber como fazer intercâmbio na Austrália e ainda poder trabalhar lá?

Então acesse o link agora mesmo! https://studyforlife.com.br/australia/

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on linkedin
1