Aprenda a montar um currículo para trabalhar na Austrália

O intuito da pessoa que escolhe fazer um intercâmbio na Austrália é estudar e aprender um novo idioma, mas, muitos optam por procurar um emprego e poder se estabilizar financeiramente. Veja como conquistar sua independência no post >> https://studyforlife.com.br/conquiste-sua-independencia-financeira-na-australia/ Mas para você conquistar um…
Continuar a leitura >>
Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Aprenda a montar um currículo para trabalhar na Austrália

O intuito da pessoa que escolhe fazer um intercâmbio na Austrália é estudar e aprender um novo idioma, mas, muitos optam por procurar um emprego e poder se estabilizar financeiramente. Veja como conquistar sua independência no post >> https://studyforlife.com.br/conquiste-sua-independencia-financeira-na-australia/

Mas para você conquistar um emprego é preciso que você monte um curriculum vitae de qualidade para poder ter chances de arrumar um emprego. Uma carta de apresentação também deve vir acompanhada do curriculum, saber se apresentar eleva as chances de contratação.

Monte uma carta de apresentação, lembre-se que todas as cartas devem ser personalizadas para cada entrevista. Deixe claro o por que deseja trabalhar na empresa, as suas principais experiências e o que te motiva a participar do processo da empresa.

Uma curiosidade do currículo australiano é que ele deve conter 3 páginas, além de não ser comum utilizar a foto anexada.

  1. Adicione os seus dados pessoais – Personal Details, com nome, telefone, e-mail e tipo de visto que pode ser Student, Working Holiday, entre outros. Coloque sua disponibilidade de trabalho, podem ser 20 horas, 40 horas semanais, tudo vai condizer com o seu ritmo de estudos e tempo.
  1. Coloque suas competências profissionais, suas experiências – Experience. Vale ressaltar que a experiência curricular é mais válida que a formação na Austrália. Então coloque o nome da empresa, seu cargo e uma breve descrição da sua função no cargo. Adicione a sua formação acadêmica também, ano de formação e instituição.
  1. Informe quais as suas habilidades e idiomas que você possui – Skills e Abilities. Por exemplo: English (fluent), Spanish (intermadiate). Informe também seus interesses pessoais – Hobbies and Interests.
  1. Por último vem as referências, como em todo trabalho o selecionador sempre pede as referências da última empresa que trabalhou. Para facilitar coloque o e-mail do seu ex-chefe ou uma carta de recomendação em inglês e assinada.

Depois dessas dicas agora é hora de colocar a mão na massa, monte um currículo excelente e não perca as oportunidades que se apresentem. Boa sorte!

 

 

 

 

Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

arrumar mala

Arrume as malas de maneira prática e fácil

Quando chega a hora de fazer à mala a dúvida do que levar para uma viagem mais longa predomina na cabeça, mas hoje vamos te dar dicas de como levar o essencial sem perder muito espaço com coisas que não serão necessárias. É importante que

Saiba mais »
fitness 332278 1280

Fortaleça sua saúde, faça um intercâmbio!

Se você acha que fazer intercâmbio é apenas uma maneira de conhecer um novo idioma e viver novas experiências, está enganado. Fazer uma viajem desse porte também pode trazer diversos benefícios à saúde tanto mental como física. Depois do intercâmbio, você se torna uma versão

Saiba mais »

Login

Trabalhamos exclusivamente com escolas de qualidade, reconhecidas internacionalmente, e comprometidas com o ensino de excelência. A Study for Life está aqui para fazer da sua experiência de intercâmbio a melhor possível!

Address

Phone

+61 0404 636

Email

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.