Saiba onde estudar inglês em Sydney e o que procurar em uma escola de idiomas.

Está em dúvida sobre onde estudar inglês em Sydney? Listamos algumas das escolas de idiomas mais conhecidas da cidade e, em seguida, algumas dicas para a escolha de sua escola:

Na hora de escolher sua escola é importante pesquisar não apenas os preços, mas aspectos como a estrutura, a localização, a reputação e consolidação da escola, a oferta de acomodação e de programas de lazer, a formação dos professores, a carga horária das aulas e os níveis de cursos oferecidos.

Também é importante estar atento às propostas dos cursos, que podem ter diferentes ênfases como o inglês voltado para a universidade (English for Academic Purposes), o inglês para negócios (Business), ou o inglês preparatório para exames que avaliam a proficiência linguística como o TOEFL (Test of English as a Foreign Language), o IELTS (International English Language Testing System) e o Cambridge, como os cursos do ELICOS (English Language Intensive Course for Overseas Students) oferecidos junto a algumas universidades. expectativas do aluno para encontrar a escola mais adequada.

Desta forma, além dos aspectos da própria escola, é preciso ter em mente os objetivos e expectativas do aluno para encontrar a escola mais adequada.

Ainda dá tempo de programar a sua viagem dos sonhos.  CLIQUE AQUI e realize seu orçamento online, temos condições imperdíveis para você.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on linkedin
1