O Valentine’s Day australiano

Assim como o resto do mundo – exceto o Brasil – a Austrália comemora o Valentine’s Day (o equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro) em 14 de fevereiro. Além dos presentes aos amados (flores, jóias, cartões ou chocolates, dependendo do tamanho do bolso), entre as…
Continuar a leitura >>
Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Valentine’s Day australiano

Assim como o resto do mundo – exceto o Brasil – a Austrália comemora o Valentine’s Day (o equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro) em 14 de fevereiro. Além dos presentes aos amados (flores, jóias, cartões ou chocolates, dependendo do tamanho do bolso), entre as possibilidades de programações para celebrar o amor nesse dia, alguns casais na Austrália optam por fazer um piquenique no parque ou jantar durante um cruzeiro. Alguns boyfriends aproveitam o Valentine’s Day para pedir suas girlfriends em casamento. A Captain Cook Cruises oferece pacotes especiais para os apaixonados. Os preços variam entre AUD 69 e AUD 149. Enquanto almoçam ou jantam, os pombinhos passeiam pela Baía de Sydney, cruzando sob a Harbour Bridge.

Para aqueles que gostam de aventura ou preferem comemorar o amor na alturas e não sobre a água, um evento na Gold Coast no dia 14 parece ser uma boa opção: Hot Air Baloon Event. Por AUD 250 por pessoa, o casal tem direito ao passeio de balão, jantar e champanhe. Também em Gold Coast ocorre a festa Anti-Valentine’s Day Party, que, como o nome sugere, é opção para os solteiros. A festa ocorre em Surfers Paradise, e o ingresso sai por AUD 62 – inclui bebidas e canapés. Os habitantes de Gold Coast também podem optar por um cruzeiro que inclui jantar, a AUD 149 por pessoa.

Uma das programações mais divertidas e inusitadas no Valentine’s Day parece ser a Cupid’s Undie Run, que ocorre em três cidades australianas: Melbourne, Sydney e Gold Coast. De roupas de baixo – isso mesmo, calcinha, sutiã e cuecas – milhares de pessoas disputam uma corrida. Com o lema “PUT ON YOUR BEST UNDIES & PARTY WITH US THIS FEBRUARY!” (ou, em português, coloque sua melhor roupa de baixo e festeje conosco nesse fevereiro), o evento atrai solteiros e casados. O dinheiro arrecadado com a venda de ingressos – que variam entre AUD 60 e AUD 70 – é doado para instituições de caridades previamente escolhidas. O evento simultaneamente em 30 cidades do mundo.

Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

arrumar mala

Arrume as malas de maneira prática e fácil

Quando chega a hora de fazer à mala a dúvida do que levar para uma viagem mais longa predomina na cabeça, mas hoje vamos te dar dicas de como levar o essencial sem perder muito espaço com coisas que não serão necessárias. É importante que

Saiba mais »
fitness 332278 1280

Fortaleça sua saúde, faça um intercâmbio!

Se você acha que fazer intercâmbio é apenas uma maneira de conhecer um novo idioma e viver novas experiências, está enganado. Fazer uma viajem desse porte também pode trazer diversos benefícios à saúde tanto mental como física. Depois do intercâmbio, você se torna uma versão

Saiba mais »

Login

Trabalhamos exclusivamente com escolas de qualidade, reconhecidas internacionalmente, e comprometidas com o ensino de excelência. A Study for Life está aqui para fazer da sua experiência de intercâmbio a melhor possível!

Address

Phone

+61 0404 636

Email

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.