Marketing e gestão na Austrália

Marketing e gestão na Austrália: Opção para quem já tem um bom nível de inglês, mas quer embarcar para estudar na Austrália, o MnM Institute oferece cursos de Marketing e Management. A escola está localizada no centro de Sydney e investe muito mais na aplicação…
Continuar a leitura >>
Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Marketing e gestão na Austrália

Marketing e gestão na Austrália: Opção para quem já tem um bom nível de inglês, mas quer embarcar para estudar na Austrália, o MnM Institute oferece cursos de Marketing e Management. A escola está localizada no centro de Sydney e investe muito mais na aplicação prática dos conceitos aprendidos em sala de aula do que na testagem da teoria. “Aqui não há exames, mas sim uma seleção de parte do próprio estudante sobre o estudo de caso que ele trabalhará no decorrer do curso”, explica Luis Ulloa, da MnM. A cada matéria ministrada, o aluno participa de atividades em que poderá colocar em prática o que aprendeu em sala de aula, relacionando o conteúdo ao seu estudo de caso.

O funcionamento da escola pode ser comparado ao de um MBA, onde o aluno escolhe um estudo de caso e, a cada trimestre, desenvolve pesquisas sobre ele. “Outros alunos nos chamam de incubadores e, alguns, de Business Mentors. Somos um pouco de tudo isso e mais um pouco”, diz Ulloa. Em termos de inserção no mercado de trabalho australiano, os estudantes que alcançam o diploma saem com uma compreensão ampla sobre as várias facetas de um negócio, com foco em marketing e gestão. “Através de ambas as qualificações, pretendemos ajudar os alunos a desenvolver sua ideia de negócio ou no percurso da cerreira, deixando-o pronto para invadir o mercado de trabalho que almejam”, enfatiza.

Geralmente, de 15 a 25 alunos são alocados em cada sala de aula. As turmas são compostas por estudantes de diversas nacionalidades, o que garante que o Português será evitado e uma oportunidade também para aprimorar o Inglês com pessoas com sotaques diferentes. A maioria dos estudantes da escola, 55%, é de estudantes italianos, franceses e espanhóis. Na sequência, 15% provem do Leste europeu (Eslováquia, República Tcheca, Lituânia e Estônia). Os brasileiros representam 15% dos alunos, enquanto que os Latino-americanos (Chile, Colômbia, Venezuela e Equador) são 7%, presença semelhante a de ingleses e irlandeses. Os asiáticos representam 1%.

Além do site do instituto, é possível acessar mais informações ou ver fotos na página do MnM no Facebbok.

Ainda dá tempo de programar a sua viagem dos sonhos.  CLIQUE AQUI e realize seu orçamento online, temos condições imperdíveis para você.

Compartilhe através dos links:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

arrumar mala

Arrume as malas de maneira prática e fácil

Quando chega a hora de fazer à mala a dúvida do que levar para uma viagem mais longa predomina na cabeça, mas hoje vamos te dar dicas de como levar o essencial sem perder muito espaço com coisas que não serão necessárias. É importante que

Saiba mais »
fitness 332278 1280

Fortaleça sua saúde, faça um intercâmbio!

Se você acha que fazer intercâmbio é apenas uma maneira de conhecer um novo idioma e viver novas experiências, está enganado. Fazer uma viajem desse porte também pode trazer diversos benefícios à saúde tanto mental como física. Depois do intercâmbio, você se torna uma versão

Saiba mais »

Login

Trabalhamos exclusivamente com escolas de qualidade, reconhecidas internacionalmente, e comprometidas com o ensino de excelência. A Study for Life está aqui para fazer da sua experiência de intercâmbio a melhor possível!

Address

Phone

+61 0404 636

Email

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.