sfl logo 292x272 white e1635280047631

Menu

Nova Zelândia, viva essa experiência

Compartilhe através dos links:
Nova Zelândia, viva essa experiência

Se você quer mais uma opção super especial para fazer intercâmbio, a Nova Zelândia é um país cheio de surpresas e vantagens para os estudantes. Localizada no sudoeste do Oceano Pacífico, a cerca de 2.000 quilômetros da Austrália , o país tem uma economia de primeiro mundo, o seu povo é receptivo e tem tradições que vão fazer você repensar a sua vida.

As principais cidades da Nova Zelândia são:  Auckland, Christichurch, Queenstown e Wellington que é a capital do país. Cada uma tem sua magia e seus atrativos, você não se decepcionará em conhecer todas.

Se você gosta de esportes radicais o destino surpreende, muitos esportes que são praticados no mundo nasceram na Nova Zelêndia, são eles: o rapel, escalada, caça, paraquedismo, rafting, entre outros.

O clima é ameno e agradável, você vai com certeza gostar das temperaturas do país. No verão o sol fica presente até às 20 horas. Mas para quem gosta de frio, as áreas alpinas de South Island as temperaturas chegam até -10 graus. Temperatura para todos os gostos!

Fazer um intercâmbio na Nova Zelândia também é vantajoso para quem quer gastar pouco. Se você estiver na cidade de Auckland vai gastar em média 250 dólares neozelandeses, mas se você for mais econômico esse valor pode diminuir. Outra vantagem para o estudante, é que se você estiver matriculado por 14 semanas, você poderá trabalhar por 20 horas semanais durante o tempo de estudo e em período integral nas férias.

Por lá, eles respeitam a natureza e a tratam como verdadeiro presente. Gostam de manter a qualidade de vida e dão atenção às pequenas coisas, ou seja, tudo é importante, desde o que se faz para ganhar dinheiro até uma tarde gostosa em um dos inúmeros parques das cidades.

Mas para ter mais certeza de que vale a pena fazer um intercâmbio na Nova Zelândia vou citar mais 3 pontos positivos do país:

  1. O país é o menos corrupto do mundo.
  2. A Nova Zelândia é o país onde é fácil de abrir um negócio. Os empreendedores conseguem abrir seu negócio em um dia, segundo o relatório Doing Business 2014
  3. O país é o melhor para viajar sozinho, segundo os editores da revista Travel + Leisure.

Quer saber mais sobre esse destino e como você pode viver esse intercâmbio, clique aqui >> https://studyforlife.com.br/nova-zelandia/

 

Compartilhe através dos links:

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções:

CONFIRA MAIS
ARTIGOS

GUIA DO ESTUDANTE INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA

Experiência de Vida e Planejamento do seu Intercâmbio na Austrália ✅

Cadastre-se para receber o material:

GUIA DO ESTUDANTE
INTERCÂMBIO NO
CANADÁ

Experiência de Vida e Planejamento do seu Intercâmbio no Canadá✅

Cadastre-se para receber o material:

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.