A praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, ganhou um novo atrativo para este verão. Uma máquina instalada em um ponto de ônibus chamou a atenção de quem caminhava pela orla.

A instalação segue o mesmo estilo dos clássicos jogos em que há a difícil missão de agarrar prêmios com a ajuda de garras mecanizadas. No lugar de brinquedos e ursinhos, a máquina tem um estoque de protetores solares fator 50.

A ação é uma iniciativa conjunta do Instituto do Câncer de Sydney  com as agências JCDecaux, Soap Creative e UM.

O objetivo é aumentar a conscientização sobre os riscos do câncer de pele e estimular a população a aderir ao hábito de utilizar o protetor solar para evitar a doença.

A campanha ‘Pretty Shady’ também conta com um site com dicas e informações sobre o tema, além de outras instalações de out of home, como abrigos que protegem os passageiros do sol enquanto aguardam os ônibus  chegarem.

Confira o vídeo case do ação:

Leia mais também:
Quanto custa estudar inglês na Austrália
– Os 10 melhores destinos da Austrália
– 4 dicas sobre transporte público na Austrália
– 11 Dicas para mochileiros na Austrália

Fonte conteúdo: Exame

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Share on linkedin
1